05 Dicas Para Vencer No Limite Micro No Poker Online

É importante que você mantenha uma rotina de estudos, identifique qualquer leak no seu jogo, e melhore continuamente suas habilidades se você quiser manter a rentabilidade, mesmo em um menor nível de buy-ins. Com estas dicas para os limites micro do poker online, você pode ser capaz de fazer isso

05 DICAS PARA VENCER O LIMITE MICRO NO POKER ONLINE

  1. Siga Uma Gestão Sólida De Bankroll

Não posso me cansar de salientar a importância de seguir um sistema de gestão de banca sólida. Muitos jogadores nos limites micro não seguem uma gestão de banca. Porém, a gestão de banca é a base sólida sobre a qual você deve construir o resto de suas habilidades no poker.

Seguir uma gestão sólida de banca é facilmente a nossa primeira dica, simplesmente porque ter essa gestão mantém você em um nível onde você é rentável, te impede de mudar de nível muito rapidamente, te dá a liberdade para jogar de uma maneira em que você está maximizando o seu valor esperado em cada mão, e pode ajudar a manter o seu estado emocional, prevenindo o tilt.

  1. Previna O Tilt

Entrar em tilt dizimou as bancas de milhares de jogadores de poker. Enquanto em tilt, os jogadores tomam decisões irracionais que custam dinheiro, muitas vezes exterminando uma semana ou mais de lucro em poucos minutos.

Jogar nos limites micro pode ser uma experiência frustrante, porque um número maior de oponentes comete erros frequentes. Tente ser gratos pelos erros dos seus adversários e não deixe que os resultados a curto prazo atrapalhem seu julgamento. Uma maneira que você pode fazer isso é fazer pausas durante a sua sessão – às vezes até cinco ou dez minutos a cada hora é suficiente -, para que possa continuar a pensar de forma clara e manter uma mentalidade positiva.

Além disso, não seja excessivamente crítico do seu jogo ou quaisquer erros que você comete. Perceba que todo mundo comete erros, então use algum tempo longe das mesas para analisar as mãos problemáticas e buscar soluções práticas para evitar que isso não aconteça novamente.

  1. Reveja O Seu Jogo

 Falando em analisar mãos, quando tiver terminado de jogar, você deve tentar adquirir o hábito de rever algumas das mãos que foram jogadas. Um bom lugar para começar é selecionar os 10 maiores potes que você ganhou e perdeu, perguntando a si mesmo se você poderia ter feito algo diferente nelas.

Vale a pena fazer isso assim que você terminar de jogar, de forma que fatores como a dinâmica da mesa estão recentes em sua mente. Você poderia adicionalmente anotar outras mãos que lhe deram problemas. Existem várias ferramentas disponíveis online que podem ajudá-lo com a matemática por trás de suas decisões, podendo lhe auxiliar a saber, por exemplo, se determinado call é lucrativo ou não.

Abaixo estão alguns links de alguns programas que eu indico para o auxílio na revisão do seu jogo:

PokerSnowie

ICM Trainer (baixado no site da Pokerstrategy)

Holdem Manager

Poker Tracker

05 Dicas Para Vencer O Limite Micro No Poker Online

  1. Jogue Menos Mesas E Selecione Melhor O Seu Lugar Nas Mesas

Essa é especial para quem joga cash game.

Enquanto jogar um alto volume de mãos pode ajudar você a melhorar o seu jogo, às vezes é melhor escolher a qualidade sobre a quantidade, especialmente quando você está ainda essencialmente aprendendo as bases do jogo. Ao jogar menos mesas, você pode se concentrar na ação da mesa num level mais elevado e ser capaz de explorar quaisquer padrões ou fraquezas que seus oponentes mostram.

Você também deve tentar sentar-se em uma mesa que se adapte ao seu estilo de jogo. Ninguém quer ser sentado em uma mesa de seis jogadores com cinco adversários extremamente tights. Com a redução do número de mesas que você joga, você pode gastar um pouco mais tempo escolhendo a mesa perfeita para você, e escolher um assento com mais cuidado para aumentar suas chances de ter posição sobre os jogadores mais fracos já sentados.

  1. Pare De Pensar Irracionalmente

Esta dica poderia vir sob a dica prevenção de tilt, porque o pensamento irracional muitas vezes pode ser um gatilho que faz com que os jogadores entrem em tilt. Pare de pensar que o poker online é uma fraude, que os sites de poker recompensam jogadores fracos para mantê-los no jogo, que certos adversários têm mais sorte do que outros, e assim por diante.

Nada disso é verdade. Em vez disso, passe seu tempo concentrando-se em seu processo de pensamento, em melhorar o seu jogo e até mesmo simplesmente desfrutar deste jogo incrível.

Essa é a mentalidade que te levará a ser lucrativo no longo prazo.

Quer sugerir o tema do meu próximo texto ou participar das promoções do Patrocínio no Poker? Acesse o formulário agora e deixe-me saber a sua opinião.

Texto adaptado, leia o original em Pokernews

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s